domingo, 8 de setembro de 2013

Um ser plural

• Palavras que pertencem ao ser plural •
Entusiasmo, inspiração, experiência, maturidade,
conhecimento, sedução, atração, cumplicidade.


Nos encontramos mais uma vez e nesse momento eu não sabia exatamente o porquê de ter voltado ali nem o porquê de você me querer de novo ali. Mas senti uma certa empolgação com  não sei bem o quê. Não tinha sido amor à primeira vista, mas de certa maneira eu me reconheci em você. Talvez você fosse o que eu queria ser, o que eu tinha medo de tentar e preguiça de fazer. E então, mais uma vez eu estava ali curiosa pra ouvir suas histórias. Descobrir o que você descobriu, ver o que você viu, ouvir o que você ouviu, ir aonde você foi, viver o que você viveu, sentir o que você sentiu e ser tudo aquilo que você foi. Te ouvir era... inspirador.

Você não se importava com a ordem cronológica dos acontecimentos, isso me deixava um pouco perdida. Mas até aí, eu me senti seduzida tentando buscar sentido no que você falava. Você explicava aos poucos, eu entendia aos poucos, fui te conhecendo aos poucos e foi assim que você me encantou: aos poucos.
E foi assim que eu te conheci, reconheci e me apaixonei.

Minha mente foi atraída pela sua, meu corpo foi atraído pelo seu e nessa hora o que eu mais quis foi te tocar, te pegar, te sentir. Uma música rolando ao fundo e estávamos rolando na cama, sutilmente dançando. Os gestos dançantes e provocantes das nossas mãos, das nossas pernas, das nossas bocas. E aí, estivemos calados por meia hora ou mais, porém nossos corpos contavam histórias um para o outro, faziam projetos, não queriam se separar. E nossos olhares silenciosamente diziam que nós queríamos aquilo, queríamos muito mais.

Todos nós necessitamos alguma vez de um cúmplice, alguém que nos ajude a usar o coração. Talvez você seja esse alguém. Nos entendemos no barulho e no silêncio. E eu quero te entregar meu coração. O corpo e a mente em sintonia. A energia gêmea dos nossos espíritos. Com você eu me sinto a vontade, às vezes não tão abertamente assim por conta de feridas do passado, mas entusiasmada pra me encontrar e me perder em você.  Seja meu presente.

Fica comigo e me faz feliz.