segunda-feira, 6 de março de 2017

19h57 penso em você

Pode rolar uma melancolia
mas por aqui, sigo tranquila, sério.

Estive atordoada, de fato.
Foi um sentimento que há muito não havia provado.

 Aquela cumplicidade de gostos e sons e rostos
Aquela sensação de dualidade
até nas angústias, havia reciprocidade.
Aquela vontade imensa que catalizada pelo impulso
conseguiu ser maior que o meu orgulho.

Mas não foi maior que o seu medo.

Tantas palavras encharcadas de paixão eu disse
Tantas esquivadas do seu receio, recebi.
Tanto que desisti.

Expectativas, não mais. Planos, não mais.
Mas sinto sua falta,
senti durante um mês ou mais.

Ainda sonho com nós
Num enredo fictício quase verídico
Que vira combustível pros meus textos e devaneios

Já foi emoção
deu uma piração
e agora só me restou a inspiração.

Sinto a dor e deixo que ela entre
Conversamos, segredos compartilhamos
Das alegrias e tristezas, rimos e choramos

Até que, alma afora
Ela vai embora
Eu sei que volta alguma hora
Mas que não seja agora.