segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Achados não mais perdidos

Certa vez o destino,
esse acaso cheio de intenções,
brincava de esconde-esconde,
contou até dez e nos encontrou.
Quietinhos, cada um
em seu esconderijo
ele fez questão de nos unir.

Dissimulada, continuei
a me esconder do amor,
por receio ou pavor.
E de você,  por diversão
ou por simples distração.

Mas havia uma ligação,
essa vontade gêmea de ficar
e não ir embora, uma calmaria.
Esse bem que nos fizemos em par,
todas as afinidades, tanta cumplicidade,
a isso chamamos sintonia.

O tempo passou
Eu te descobri, você me descobriu
e de coração aberto, agora desperto,
fizemos a mesma descoberta:
juntos, dávamos certo;
separados, a saudade era certa.

O que eu quero te dizer, meu bem,
é que o mais importante já aconteceu.
Libertos de construções românticas torpes,
não é um jogo, ninguém sai perdendo nem vencedor,
Nós, no nosso canto, nos encantamos
e cantamos o amor.

Não me cobre mais falas,
nem implore por mais palavras.
Não me escondo de você,
eu me escondo em você:
Hoje, meu melhor esconderijo
é em seus braços.

Longe da Babilônia lá fora,
aqui no nosso universo,
minha prioridade é você
e o entrelaçar das nossas pernas,
orbitadas por desejo e afeto.