terça-feira, 26 de novembro de 2019

last night

meu órgão de morrer me predomina.
dormi com lágrimas nos olhos
que adiei por cansaço
pela necessidade de dormir.
me esqueci
acordei e
pouco tempo depois
solucei
chorei o rosto inchado
denuncia outro tipo de cansaço
eu só conseguia pensar
em como tudo de ruim
é tudo mais intenso e recorrente
em como tudo de bom
é tudo intermitente
e raro
eu só conseguia pensar
estou cansada de ser triste
estou cansada dessa vida
será qual alguma entidade pode me ouvir
será que tem poder para me levar?
será que não mereço?
será que ainda há algo por falar?
eu só não queria que essa vida fosse
tão triste.
eu só queria que meus problemas
pessoais fossem os únicos problemas.
amantes, desamores, amizades, inimizades
isso tudo é tão insignificante.
eu só não queria essa vida.
eu só não queria ser triste.