sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Back To Black- Amy Winehouse

Um cigarro na mão esquerda, uma taça de vinho na direita.
Ao redor alguns dos melhores amigos, risadas, garrafas, cinzeiros, universos em crise.
Aqui dentro
meio tonta, sentindo o mundo por um jeito estranho de sentir, a percepção aguçada.
as coisas físicas desaparecem e aparecem, passam despercebidas e sou completamente indiferente a isso.
as coisas percebidas não são físicas, talvez mentais, talvez espirituais, as cores parecem dançar. Quem está alegre, ilumina. Quem está aflito, transparece. As coisas se mostram como são, mostram a sua verdadeira energia, e eu sinto isso.
Penso nos atrasos, nas surpresas, nas verdades nuas e cruas, nos vícios, nostalgias, planejamentos, passado e futuro. Mas não posso entrar na mente de ninguém. Compreendo até o limite da minha compreensão. Mas eu quero mais. Expansão. Pessoas que se alimentam só de água e luz, vivendo por trezentos anos. Evolução.
"Penso em você, no adeus que dissemos só com palavras, nas centenas de vezes que morri, na sua aposta úmida e segura. Você volta pra mim e eu volto pra nós. Você volta pra ela e eu volto para o luto. Sou só uma moeda rolando pelos bueiros adentro"
Lá fora
vida que segue.