quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Inexplicável

Eu queria mostrar que a solidão pode ser uma grande amiga. Que não é ruim estar sozinho consigo mesmo. Que os seus medos dependem de você. Que eu sei como é ver o pilar a partir do qual você construiu todos os seus sonhos desabar e como isso te deixa decepcionado, triste, desesperado. Que eu sei da angústia de ver os dias passarem e não saber mais o que fazer, aonde ir e se sentir perdido, sem rumo, sem um porto pra atracar. O quanto as coisas ficam sem graça, como a vida perde a cor, como a escuridão toma conta do cotidiano. Mas que eu sei também que quando estiver mais escuro é porque o amanhecer está próximo. E esse amanhecer não depende de ninguém mais, além de você. Que a dor passa, se você quiser que passe. Que as coisas ficam menos doloridas, se você descobrir novos motivos pra acordar todo dia. A felicidade vem nas pequenas coisas, nas brincadeiras com os amigos, nos abraços das nossas mães, nos conselhos dos nossos pais. No se sentir bem por estar sozinho, se conhecendo, experimentando ou só... ficando bem. A vida segue. Se você quiser.  

Como você mostra pra alguém o que se sente? Como você mostra pra alguém como não se sentir? 
Como eu vou te dizer pelo que já passei, como eu já me senti, como eu me sinto? O tamanho da minha vontade de te dar um surra, o tamanho da minha vontade de te proteger, o tamanho da minha vontade de fazer com que você perca a vontade de se destruir, o tamanho do universo: inexplicável.