quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Inferno astral

Foi uma semana da qual não sinto saudades mas não esqueço. Talvez algumas semanas. Eu só queria que passasse o mais rápido possível.

As coisas não estão legais, bem longe disso. Eu não sei o que é preciso pra ficar legal. E essa falta de conhecimento é mais do que um apelo. Sem metas, objetivos, sem alegria nem tristeza. Pra onde foi minha vontade de viver ou simplesmente de fazer alguma coisa? Nesse momento, eu apenas existo. Apenas sobrevivendo, o porquê ainda não se sabe.
Eu poderia estar transbordando como sempre, cheia de palavras, de visões, ideias explodindo na minha cabeça, com opinião pra tudo mas não. Só vazio. Um imenso, profundo e agoniante vazio. É sufocante. O vazio sufoca. Quanto mais tento respirar, sentir algum tipo de felicidade ou infelicidade, mais apertado fica, não conseguir encontrar o que me faça sair do lugar.
Onde está todo mundo? Por que eles me abandonaram? Eu não entendo.