terça-feira, 18 de junho de 2019

Pra onde eu quero ir?

"Andar na rua vendo o povo em desespero
Brigando pelo melhor lugar, quem chega primeiro
Vivendo um pesadelo acordado, correndo assustado,
Cabreiro com quem está do seu lado

Ver o moleque viciado na televisão
O baixo nível da escola e da educação
A preta linda que não olha no espelho
Tem vergonha do nariz, da boca e do cabelo

O super herói com apenas doze anos
Feliz da vida porque conseguiu um cano
A piveta que já tem um pivete
Q!ue até dá mamadeira ei mano ela se esquece

Ambição alto grau, apocalipse final
Eu não consigo ficar na moral
Famílias inteiras estão caindo na vala
Perdendo a resistência e o pesadelo não pára

Ser Homem de Aço é resistir
Não posso dar as costas se o problema mora aqui
Eu não vou fugir
Nem fingir que não vi
Nem me distrair...

Tenho uma meta a seguir.
Sou fruto daqui.
Se for pra somar,
Ei, mano chega aí!"

[DMN H.Aço]