sábado, 19 de maio de 2018

Queruá - Gudicarmas

- Já me desejei um coração de pedra, ó Pai!
- Mas de pedra não te sentirás tão forte... Deixa assim pulsar, não vou prometer; és minha obra prima, filho sonhador! Mas vai dar pra ver, não vai ter que procurar aquele sono bom.
- Espero que enquanto que estivemos loucos... aconteceu uma pane na cidade inteira!
- Espera um pouco mais, ver no que vai dar...
- Quanto dura a dura espera até você voltar? Vai bater à porta ou telefonar? Na verdade, não precisa se incomodar em vir. Adeus.

Japhy viajante senta e reza como um Buda,
enquanto eu corro feito um louco e rezo muito pouco.
Japhy viajante senta e reza como um buda,
enquanto eu rezo muito pouco e bebo feito um louco.

Sem saber se o raio é claro, certo e queima meu juízo
Sem notar se a estrada acaba logo e vira precipício
Mas há de ter razão pra eu não voar, não não.
Pra eu não voar não...