sexta-feira, 30 de junho de 2017

Amizade é o amor mais importante do mundo.

Mesmo que não nos vejamos sempre e é bem possível que não nos vejamos mais, gosto de pensar em você como alguém com quem eu posso contar, alguém que sempre estará disposto a me ouvir e a me aconselhar quando eu precisar e gosto de pensar também que você sabe que a recíproca é verdadeira.

Mesmo que as nossas lembranças sejam as mesmas e que não tenhamos tempo nem espaço para criar novas lembranças e por mais que fiquem apagadas e distantes com o passar dos anos, elas ainda me dão um aconchego e me aquecem como se tivéssemos nos encontrado ontem.

Mesmo que muitas paixões me tirem o sono, ocupem grande parte dos meus pensamentos e que eu continue fazendo o contrário do que tanto você me alertou, seu cantinho no meu coração permanece inabalável, sólido e eterno.

Mesmo que a sociedade nos pressione a ser quem não queremos ser e nos obrigue a tomar decisões entre escolhas ruins e piores, não me deixarei abalar, me recordarei e comemorarei com tabaco e melancolia, álcool e euforia, o seu ditado: "somos jovens, somos imortais!"

Mesmo que muitas pessoas vão embora de maneiras tão diversificadas quanto doloridas, e me façam querer tornar suas presenças descartáveis na minha vida, a sua presença nunca será tida como descartável, porque você está longe, igual a elas, mas não partiu em mim, de mim, daqui, diferente delas.

E mesmo que não haja palavras suficientes pra demonstrar meu afeto e o quanto sou agradecida por ter você em algum momento da minha existência, aqui estou te escrevendo para amenizar um pouco essa saudade e exaltar nossa amizade.